Esta semana reserva fortes emoções para Um Refúgio para o Amor. O casamento entre Rodrigo (Gabriel Soto) e Clara (Jessica Coch) será agilizado. O desinteresse do rapaz em continuar com a vilã cresce a cada dia.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Desesperada com a possibilidade de ser trocada por Luciana (Zuria Vega), Clara providenciou para que Roselena (Laura Flores) tomasse suas dores e agilizasse este casamento. O grande dia chegará e, quando estiver prestes a se casar, Rodrigo desistirá.
Roselena não pensará duas vezes e expulsará Luciana imediatamente:
Luciana é expulsa aos berros
Luciana não será convidada para o casamento de Rodrigo e Clara. Ela foi escalada para trabalhar normalmente neste dia e presenciará o amado selando os votos com a vilã. O que Luciana não esperava era que, diante do altar, Rodrigo desistiria de tudo.
Humilhada, Clara vai passar mal e fazer um escândalo dos grandes. Luciana correrá para dentro de casa e ficará constrangida com tudo o que aconteceu. Ela se sentirá culpada e correrá para avisar a Matilde (Maricruz Nájera) que é hora de partir.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Aquiles chega na capital para cobrar dívida de Luciana
Mas, antes mesmo de fazer isto, Roselena surgirá no quarto aos berros: “Você jurava que poderia entrar na minha casa e enganar a todos? Pegue todas as suas tralhas e saia da minha casa imediatamente!“.
Luciana pedirá para partir quando o dia amanhecer, mas Roselena exigirá: “Você está me ouvindo ou está surda? Você vai sair agora mesmo! Eu não te quero mais nenhum minuto nesta casa, porque senão eu arranco seus cabelos!“. Matilde tentará intervir, mas a humilhação vai piorar quando Luciana tiver seus pertences jogados feito um lixo.
Brígida (Lucía Gulmáin) dará as caras ajudando Roselena a jogar os pertences da moça. Luciana tentará pegar as peças de roupas jogadas. Matilde implorará para que Roselena desista do que está fazendo, mas será retrucada: “Seu papel aqui é ser a serviçal dos meus filhos!“.