Em Amor Perfeito, a vida de Marcelino (Levi Asaf) se transforma em um verdadeiro inferno depois dele se tornar filho adotivo de Gilda (Mariana Ximenes), mesmo contra a sua vontade.
Sob o teto e cuidados dela, Marcelino, que é um “protegido” de Jesus Cristo, consegue escapar e voltar para a irmandade dos freis, onde é recebido com festa pelos seus “ex-pais adotivos”. Marê (Camila Queiroz) chega ao local e se surpreende com a presença de Marcelino ali.
Ele suplica a Marê para que não o deixe voltar à casa de Gilda, pedindo para ser escondido em sua casa. “Marê! Não deixa os padres me levarem de volta pra casa da dona Gilda! Não deixa!“, pedirá o garoto.
Gilda chega à irmandade junto com o delegado
Marê, comovida, explica que já conversou com Neiva (Maria Gal), sua amiga, e que ela vai protegê-lo. “Olha pra mim, meu amor. Eu já conversei com a Neiva, ela é minha amiga, ela vai proteger você“, falará a mocinha. No entanto, Marcelino revela que Gilda demitiu Neiva por ajudá-lo, deixando-o sozinho com a vilã. “Eu fiquei lá sozinho com a bruxa!“, revelará o pequeno.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Nesse momento, Gilda aparece na irmandade acompanhada pelo delegado Albuquerque (Beto Militani) e fica furiosa com a cena que presencia, acusando a todos de estarem dando uma festa de boas-vindas para o menino que fugiu, especialmente Marê. “Isso aqui parece mais uma festa de boas-vindas para o menino fujão. Até a Marê foi convidada“, vai disparar a megera.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.