Theo (Emílio Dantas) não gostará nada de saber que Kate (Clara Moneke) o traiu com outro debaixo do seu próprio teto em Vai na Fé. Dessa forma, o marido de Clara (Regiane Alves) ficará bastante revoltado com sua amante, a ponto de soltar os bichos para cima dela e expulsá-la de seu apart-hotel na trama de Rosane Svartman.
E isso acontecerá justamente porque a garota chamará Hugo (MC Cabelinho) até o local, transará com ele e ainda, por sinal, enviará uma foto dos dois juntos para o pai de Rafa (Caio Manhente), que, ao chegar em casa, irá para a cama com a morena como se nada tivesse acontecido e posteriormente a enxotará de lá. “Quando sair, leva essas bugigangas cafonas que você espalhou pelo meu apart”, disparará o crápula.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Sem entender, a amiga de Jenifer (Bella Campos) ainda chegará a ser maltratada pelo valentão. “Você acha que eu pago esse lugar e banco toda essa sua vidinha de madame pra você colocar um maloqueiro na minha cama?”, pressionará ele, apertando o rosto dela. Em seguida, Kate pedirá para ele soltá-la, e o mesmo reagirá: “Foi bom me despedir de você. Desse seu frescor. Fora”.
Confusão generalizada
Depois, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) conseguirá se sair do malandro, e uma verdadeira confusão será instaurada no momento. Só para se ter uma ideia, o personagem de Emílio Dantas quebrará bibelôs colocados no local por ela, fazendo até com que o porteiro interfone a fim de saber se está tudo bem com o casal.
Fora o funcionário, Guiga (Mel Maia) também escutará o barulho que ecoará pelo prédio todo e, então, reclamará pelo fato de não conseguir gravar um vídeo. No entanto, ao final das contas, Kate se recusará ir embora e ainda mandará Theo sair arrastando-a pela Barra da Tijuca (RJ), além de deixar bastante claro a ele que se o loiro quiser vê-la longe dele terá de enfrentar um escândalo ainda maior. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (20).