Morando no apart-hotel e sendo sustentada por Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) provará que chumbo trocado não dói em Vai na Fé. Isso porque a garota acabará traindo o amante, fazendo, então, com que ele prove do próprio veneno, e ainda, por sinal, levará o boy magia para debaixo do teto onde o marido de Clara (Regiane Alves) lhe abriga na trama de Rosane Svartman.
E isso se dará justamente porque o cafajeste não a convidará para uma festa que ele organizará para Rafa (Caio Manhente), na tentativa de se aproximar de Jenifer (Bella Campos), o que a deixará bastante revoltada e, ao mesmo tempo, decepcionada assim que flagrar as postagens feitas por Guiga (Mel Maia) na internet.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Nisso, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) fará questão de mostrar todo o seu descontentamento ao enviar para o crápula uma mensagem de áudio. “Se está achando que eu sou uma mina preta do subúrbio, otária, que vai fazer de amante a vida toda com esse teu papinho… Está muito enganado. Brincou com a Katelícia errada”, soltará ela.
A traição
Será, portanto, a partir daí que a personagem de Clara Moneke resolverá se vingar do aproveitador: ela chamará Hugo (MC Cabelinho) para fazer uma entrega no apart-hotel. “Foi daqui que pediram um lanche gostoso?”, perguntará o rapaz, após chegar ao local. “Só se o entregador for um gostoso também”, rebaterá a novinha.
Depois disso, a garota arrastará ele para a cama e terá a audácia de tirar uma foto e mandar para Theo, fato este que deixará o vilão completamente possesso. “No meu apart-hotel, na cama que eu paguei para ela. São todas umas vadias mesmo”, disparará ele, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (16).