Fazendo de tudo para se livrar de José Mendes (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz), Deodora (Debora Bloch) decidirá jogar completamente sujo no último capítulo de Mar do Sertão, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (17). Só para se ter uma ideia, a cara de pau terá a audácia de convidar o casal para um “jantar de reconciliação” em sua casa, onde lá envenenará a comida deles na trama de Mario Teixeira.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, uma outra pessoa não revelada também estará presente nesse momento. Isso, no entanto, poderá fazer com que ela salve os pombinhos da tragédia e, dessa forma, vá no lugar deles. Já o site Gshow só revelou o final de Xaviera (Giovana Cordeiro), Timbó (Enrique Diaz) e Tereza (Clarissa Pinheiro), e de Eudoro Cidão (Érico Brás) e Casimiro (Juzéh).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Deodora vai revelar a identidade do pai biológico de Tertulinho
Depois de esconder durante toda a novela que Tertúlio (José de Abreu) não é o verdadeiro pai de Tertulinho, Deodora finalmente terá a coragem de revelar a verdade ao filho sobre quem é, de fato, o seu pai biológico. E o segredo virá à tona justamente quando ele estiver no hospital ou na cadeia.
Será, portanto, após evitar que José Mendes seja morto por um matador contratado pela mãe que a vida do advogado começará a virar de ponta-cabeça: o personagem de Renato Góes irá parar no hospital devido a isso, além de vir a ser preso posteriormente pelo fato de ser acusado de tirar a vida de Noé Dantas (Marcelo Adnet) e ordenar Fubá Mimoso (Marco França) a acabar com o marido de Candoca.
Na ocasião, a megera, então, aproveitará o momento ruim pelo qual o herdeiro estará passando para dizer a ele que seu verdadeiro genitor é Vespertino (Thardelly Lima), o que causará uma tremenda surpresa no ex de Xaviera. Sendo assim, Tertulinho ficará sem o direito a herança do velho e, consequentemente, terminará no limbo.