Sofia (Priscila Steinman) vai trair Jacaré (Sergio Malheiros) e se dará muito mal nos últimos capítulos da novela Totalmente Demais, exibida na Rede Globo, tendo um final trágico após tantas armações contra a própria família.
Com inveja de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Sofia tentará até o final matar a nova irmã, mas o plano que fez com Jacaré dará errado e quem vai morrer de verdade será a própria mandante do crime.
Tudo acontecerá quando Sofia for a um jantar à sós com Eliza. No banheiro do local, ela vai render a irmã ao lado de Jacaré. Mas Cassandra (Juliana Paiva) provará que toda a família foi dopada em um jantar e Germano, preocupado com a ruiva, chamará a polícia para o restaurante.
Veja também – Fina Estampa: Wallace tem noite quente com Dagmar e casal se agarra: “Calor do nosso corpo”
Ao ser abordada no local, Sofia vai trair Jacaré. “Ele me obrigou. Ele ameaçou me matar. Ele está me perseguindo este marginal. Ele disse que me conhece, ele diz que vai me matar”, mentirá Sofia. “Minha filha, se você é inocente ou se está com esse bandido, se entrega”, vai falar Germano e Sofia dirá que é inocente, mas ninguém acreditará. “Pai, eu sou inocente. Acredita em mim”, pedirá ela, que começará a gritar e a pedir que os policiais matem Jacaré antes que ele fira alguém.
Revoltado, Jacaré vai atirar contra o peito de Sofia, que acabará morrendo nos braços de Lili (Viviane Pasmanter), segundo informações do site Notícias da TV.
AINDA SOBRE TOTALMENTE DEMAIS
Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) terão uma grande decepção. Nos próximos capítulos da novela da Globo, os ricaços descobrirão que o cofre da família foi roubado e a máscara de Sofia (Priscila Steinmann) vai cair.
Tudo acontecerá quando Germano for pegar um colar da madame no cofre da família e se deparar com a porta do local aberta. “A porta do cofre tá aberta. E tá vazio lá dentro”, falará ele. “Não pode ser. Eu mexi nele outro dia, tava tudo em ordem”, afirmará Lili, em choque com a revelação.
Germano vai chamar a polícia e Euzébia (Regina Sampaio) será interrogada. A empregada então afirmará que no dia em que tirou folga, apenas Fabinho (Daniel Blanco) e Sofia ficaram na mansão. Logo depois, o filho mais novo do casal chegará em casa acompanhado de Jonatas (Felipe Simas), Cassandra (Juliana Paiva) e Deborah (Olivia Torres) e vai anunciar uma grande descoberta.
Veja também – Êta Mundo Bom: Em vingança, Sandra arma sequestro e decreta nova vítima
“Graças a Deus vocês tão vivos”, vai exclamar Cassandra. Germano então dirá que alguém roubou o cofre da família. “Além de zumbi, a morta-viva também é ladrona (sic)”, dirá a maluquete. Lili perderá o controle e confrontará a nora, mas Cassandra não vai se intimidar. “Desculpa, sogrinha. Mas se a senhora soubesse o que eu sei…”, dirá Cassandra. “Mãe, é sério. A Débora analisou a comida que a Sofia fez naquele dia, e foi encontrada uma dose significativa de sonífero”, revelará Fabinho.
Débora vai explicar que a substância pode até matar em doses altas. “É por isso que a gente ficou tão sonolento aquele dia”, ressaltará Fabinho. “Que loucura é essa? Vocês entram aqui pra acusar a minha filha, e você tá compactuando com isso, Fabinho?”, perguntará Lili, inconformada.
“Ela nada, mas ele talvez… Pra mim essa história de veneno e roubo tem tudo a ver. Desculpa, mas a filha de vocês reapareceu do nada depois de anos, e o Jacaré [Sergio Malheiros] voltou a aprontar. Eles namoraram…”, falará Jonatas.
Veja também: Ferdinand é assassinado num motel; saiba como e por quem!
“Germano, isso é um absurdo”, comentará Lili. “Não é, não. Isso pode não ser tão absurdo. Esse marginal pode estar usando a nossa filha sem ela saber”, afirmará Germano, segundo informações do site Notícias da TV.