Sandra (Flavia Alessandra) não vai desistir tão fácil de sua vingança em Êta Mundo Bom. Na reta final do folhetim exibido pela Rede Globo, a vilã acabará sendo massacrada no tribunal e bolará um plano B.
Nos últimos capítulos, Sandra vai mandar que Ernesto (Eriberto Leão) sequestre o filho de Candinho (Sergio Guizé) e também Filomena (Debora Nascimnto), pra não ter que ficar cuidando da criança.
“Quanto titia não seria capaz de gastar para proteger o seu neto? Ela gastou uma fortuna procurando o filho, imagine quanto não gastaria para proteger o neto? Sim, roubaremos o filho de Candinho”, dirá a vilã, segundo o site Notícias da TV. Ernesto vai alertar que Filó é uma mãe zelosa e que não deverá ser fácil sequestrar a criança.
Veja também: Ferdinand é assassinado num motel; saiba como e por quem!
“Deve ser o tipo de mãe que gruda no filho feito um carrapato”, dirá a irmã de Celso (Rainer Cadete). Apesar das dificuldades, a dupla de vilões começará a armar o sequestro do filho de Candinho pra conseguir dinheiro o suficiente para a fuga.
AINDA SOBRE ÊTA MUNDO BOM
Processada por Anastácia (Eliane Giardini) pelo roubo da fortuna de sua tia, Sandra (Flávia Alessandra) acabará se dando mal nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. Isso porque a megera será considerada culpada e, com isso, terá sua prisão decretada pelo Juiz.
Porém, a loira inventará que está passando mal e pedirá para ir ao banheiro, sendo que, na verdade, ela aproveitará o momento para fugir com Ernesto (Eriberto Leão) pela janela a fim de se esconderem no dancing de Paulina (Suely Franco) sob ameaça.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!
No entanto, tudo acontecerá quando Sandra conseguir colocar a tia no hospício e Araújo (Flávio Tolezani) revelar toda a verdade sobre as tramoias praticadas pela vilã a pedido de Claudinho (Xande Valois). “Pedido concedido. Mas irá acompanhada por um policial”, sentenciará o Juiz ao informar que a irmã de Celso (Rainer Cadete) está presa.
Logo após, ela será conduzida até o toalete, onde lá conseguirá pular a janela e escapar sem deixar rastros. Os policiais, por sua vez, notarão a demora da loira em sair do local, arrombarão a porta e verão que ela não se encontra lá.
“Meritíssimo. A fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse dos bens à senhorita Sandra”, argumentará o advogado da mãe de Candinho (Sergio Guizé).
Em seguida, o Juiz aceitará o pedido do mesmo e acabará concedendo a devolução dos bens à Anastácia, que retornará à mansão juntamente com o filho, Maria (Bianca Bin), Pancrácio (Marco Nanini) e Celso. Por outro lado, Sandra e Ernesto se refugiarão no dancing de Paulina.
“Vou ligar para a polícia. Dizer que estão aqui. Ou se preferirem, saiam correndo. Aqui vocês não ficam”, afirmará a personagem de Suely Franco. “Eu sei muita coisa da senhora. Posso também ligar para a polícia. Eu lhe juro, se não nos der abrigo, eu mesmo a denuncio”, rebaterá o charlatão em tom de ameaça.
Sem saída e com receio, Paulina atenderá os dois e logo tratará de arranjar colchões e colocá-los em uma sala contendo móveis antigos para que eles se abriguem somente durante alguns dias. Com informações do site Notícias da TV.