Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Irma (Camila Camargo) acabou engravidando de Tridande (Gabriel Sater). No entanto, o forasteiro desapareceu no mundo e deixou a mulher sozinha com o filho ventre. Apesar do sufoco, a ruiva irá criar o bebê sozinha e descartará a ideia de um aborto.
“Eu escolhi o pai que eu quis para o meu filho e vou criar essa criança como eu criei o meu sobrinho… Como qualquer mãe solteira é capaz de criar o seu próprio filho. Com amor e bons exemplos”, dirá ela durante conversa com Mariana (Selma Egrei).
Na ocasião, a mãe de Irma fará questão de prestar todo o seu apoio à filha. “Então saiba que você não estará sozinha. Esse menino pode não ter um pai presente, mas terá uma avó no pé dele o tempo todo!“, falará Mariana.
O “bebê cramulhão”, apelidado assim em função do pacto que Trindade fez com o diabo, nascerá na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). O parto, vale dizer, não será nada tranquilo e ocorrerá justamente na reta final da história.
Veja também – Velho do Rio usa poderes místicos e ressuscita personagem importante no Pantanal: “Ocê num vai morrê”
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.