Em Força de Mulher, o tempo de vida de Bahar (Özge Özpirinçci) está se esgotando, e apenas Sirin (Seray Kaya) pode salvá-la. A vilã está “escondida” na mansão de Suat (Gazanfer Ündüz) e demonstra total desprezo pela saúde da irmã. Ela, no entanto, mudará de ideia em breve e surgirá inesperadamente no hospital para realizar a tão aguardada doação de medula óssea que Bahar necessita.
A mudança repentina de Sirin não será fruto de boa vontade. Na verdade, ela só aceitará fazer a doação para a irmã depois que Sarp ceder às suas exigências. Desesperado ao descobrir que Bahar precisa urgentemente de um transplante de medula, o “ex-falecido” não medirá esforços para encontrar Sirin. Com a ajuda de Piril (Ahu Yağtu), ele conseguirá localizar o paradeiro da vilã e chegará a implorar para que ela o acompanhe até o hospital onde Bahar está internada.
“Sirin, por favor, ajuda a Bahar. Eu estou te implorando. Não deixa a Bahar morrer assim. Ajuda ela, por favor“, dirá Sarp, insistente. Após alguns instantes de conversa, ela se trancará no quarto com o cunhado. Em seguida, irá fotografá-lo em uma situação comprometedora ao seu lado. Ele, claro, fará exatamente o que ela pedir, tudo por um bem maior: salvar a vida de Bahar.
Somente após isso é que Sirin aceitará acompanhar Sarp até o hospital. Na ocasião, Bahar – internada – já estará perdendo as esperanças, mas a chegada da irmã a deixará surpresa. “Sirin?“, reagirá a protagonista, sem acreditar. “Irmã, sou eu“, responderá a vilã, cínica. “Ah, Sirin… obrigada, muito obrigada…“, dirá Bahar, emocionada, enquanto a abraça.
Enquanto isso, Sarp ficará do lado de fora do quarto, ouvindo emocionado toda a conversa.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
Qdo Sirin irá pagar por Deus erros?