
O final de Força de Mulher vai mostrar a grande virada na vida de Bahar, que alcança sucesso, reconhecimento e o carinho de todos ao seu redor. Três meses depois da prisão de Sirin, a protagonista brilha como escritora ao dar sua primeira palestra sobre o livro autobiográfico que conta sua trajetória de luta e superação. A obra vira um sucesso editorial, chegando à incrível marca da 18ª edição.
Segura de si e cheia de estilo, Bahar vai até o apartamento de Enver para entregar alguns exemplares que ele pediu para distribuir entre os amigos. Lá, reencontra Ceyda, que se impressiona com o visual elegante da amiga, e também Arif, que não esconde o encanto ao vê-la. “Você tá muito linda, sabia? Na verdade, você tá sempre linda. Mas com essa roupa, então…”, diz ele, completamente apaixonado.
Livro de Bahar vira série de TV
Na sequência, Bahar se reúne com Fazilet e executivos de uma produtora que querem transformar o livro em uma série de TV. A proposta deixa Bahar empolgada — e sem palavras — ao ver os valores envolvidos no contrato. Fazilet, sempre cuidadosa, aconselha que tudo seja analisado com um advogado. É um momento de consagração: Bahar se torna um símbolo de força e inspiração.
Quando compartilha a novidade com a família, a casa vira uma festa. Ceyda logo quer escolher quem vai interpretá-la: “Tem que ser linda e saber cantar!”, diz, animada. Já Doruk brinca dizendo que quer fazer o papel de Nisan, arrancando risadas de todos.
▶️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
“O papel mais importante é o do meu pai, o meu Enver”, finalizará Bahar. Arif entra na brincadeira e diz que o ator que for interpretá-lo nem precisa ser bonito. “Tem que ser muito, muito bonito. Pelo menos como você”, retrucará Doruk.