
Arif (Feyyaz Duman) acabará atrás das grades ao ser acusado de matar Yeliz (Ayça Erturan) em Força de Mulher. Após uma denúncia anônima, a polícia irá vasculhar a cafeteria do rival de Sarp (Caner Cindoruk). Na ocasião, os agentes acabarão encontrando a arma que foi usada no dia da morte de Yeliz. Com a evidência contra ele, Arif e Yussuf (Yaşar Uzel) serão levados à delegacia, onde, após prestarem depoimento, acabarão detidos.
Durante a operação policial, Arif ficará em estado de choque, incapaz de reagir. Yusuf, por outro lado, tentará entender o que está acontecendo, mas os policiais irão ignorá-lo e proceder com as diligências.
Ao ver o amigo algemado, Ceyda se desesperará e tentará explicar que estão prendendo um inocente. Assim como aconteceu com Yusuf, os agentes não darão a mínima para ela e conduzirão pai e filho para o camburão. Depois, Enver e Hatice se juntarão a ex-garota de programa irão à delegacia em busca de informações. Mais uma vez, a polícia se recusará a dar detalhes da investigação.
Enquanto isso, Arif será levado para prestar depoimento. O delegado o pressionará com perguntas sobre o dia da morte de Yeliz, mas ele decidirá permanecer em silêncio. Revelar que Sarp está vivo e tudo o que aconteceu após sua fuga com Bahar, Nisan e Doruk poderia colocar a todos em risco.
Por esse motivo, tanto ele quanto Yusuf continuarão detidos, aguardando a denúncia da promotoria e o início do processo criminal.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher