Nos últimos capítulos de Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra), Ivan (Thiago Luciano) e Xavier (Luciano Vianna) invadirão o apartamento de Roberval (Rodrigo Phavanello) para sequestrar Dalila (Fernanda Machado). Como se não bastasse, a vilã também levará Clarinha, a filha recém-nascida do casal, com o objetivo de forçar Serena (Priscila Fantin) a se entregar no lugar das duas.
A princípio, Dalila pedirá para Roberval pegar uma roupinha para vestir Clarinha. Enquanto ele estiver no quarto, Cristina, Ivan e Xavier entrarão sorrateiramente no apartamento. Dalila nem terá tempo de gritar, pois um dos bandidos amordaçará sua boca. Enquanto isso, a megera pegará a bebê no colo. Nesse momento, Roberval retornará do quarto e tomará um susto ao ver a cena.
“Pensou que podia me denunciar? Vai pagar pelo que fez”, dirá Cristina a Roberval. O rapaz, no entanto, não se intimidará e tentará alcançar Dalila, mas será impedido por Ivan, que apontará uma arma para ele. Em seguida, Cristina ordenará que Xavier dê um corretivo no rival. O capanga obedecerá e desferirá um soco em Roberval, quebrando uma jarra no rosto dele e o fazendo desmaiar na hora.
Mais tarde, Cristina conseguirá localizar Serena e mostrará Dalila e a filha presas dentro de um automóvel, deixando a indígena desesperada. A vilã fará uma proposta: “Prefere que eu leve a menininha com a mãe?”. Serena exigirá que Cristina solte a criança, mas a megera insistirá: “Você não pode fugir, Serena. Quer fazer uma troca? Eu solto a menininha com a mãe, e em troca você vem comigo”.