
Ernesto (Eriberto Leão) deixará a máscara cair em Êta Mundo Melhor. Depois que Paixão (Henrique Pagnoncelli) não conseguir assinar o testamento por conta de sua saúde frágil, ele verá todo o lado maldoso do afilhado.
Com o objetivo de colocar as mãos na fortuna do padrinho, Ernesto continuará fingindo que se tornou um homem de bem. Ele até forçará as crianças do orfanato a lhe demonstrarem afeto para conseguir enganá-lo.
Paixão morre após fúria de Ernesto
Inicialmente, o plano dará certo e o vilão conseguirá enganar Paixão, que comentará sobre o testamento que mandou preparar. No entanto, o veterano acabará passando mal antes de assinar o documento, frustrando os planos do mau-caráter.
➡️ Veja também:
- Celso consegue nova pretendente após ser rejeitado por Estela
- Túlio surpreende Celso e revela paixão por Estela
- Fora de si, Estela “rouba” o nome da irmã em nova vida
Em um ato de desespero, Ernesto vai expor sua verdadeira face, mostrando que nunca mudou e que tudo não passava de uma farsa. Ele forçará o padrinho a assinar o testamento, o que fará o ricaço passar mal novamente.
Paixão sofrerá um ataque cardíaco e morrerá, em cena que vai ao ar no capítulo do dia 30 de outubro. Diante da morte do padrinho, o crápula ficará transtornado por ficar sem a fortuna e assustará até mesmo Lauro (Marcelo Argenta).
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.





