
Desmemoriada desde que sofreu o trágico acidente no lago, Estela (Larissa Manoela) passará a usar o nome de sua irmã, Anabela (Isabelly Carvalho), em Êta Mundo Melhor.
Sem conseguir se lembrar de como era sua vida antes da tragédia em que quase morreu, Estela terá como única recordação os ensinamentos de sua formação como enfermeira — apesar de também não se recordar que exercia a profissão.
Enquanto Celso (Rainer Cadete) e as crianças estarão aflitos na busca pela mocinha, ela continuará vivendo com a família de Túlio (Cadu Libonati). Ao ver Jorge em perigo ao sofrer um engasgo, a jovem vai socorrê-lo, para o alívio da família.
➡️ Veja também:
- Após quase ser enterrada viva, Sandra surpreende Celso ao ressurgir
- Policarpo é preso após armação de Simbá
Levando uma nova vida, Estela estará cada vez mais próxima de Túlio, o que preocupará Paula. Além disso, a mocinha até trocará de nome.
Em cena que vai ao ar no capítulo 98, na próxima terça-feira (21), Estela vai pedir para que a chamem de Anabela até que ela consiga recuperar a memória e se lembrar de seu verdadeiro nome. Com isso, passará a usar o nome da irmã que nem imagina ter.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.





