
Uma confusão colocará Policarpo atrás das grades em Êta Mundo Melhor. O burro de Candinho (Sergio Guizé) acabará na cadeia após uma armação de Simbá (Arthur Yera).
A sequência terá início na próxima segunda-feira (20), abrindo a semana do capítulo 100 da novela das seis da Globo. Simbá vai atentar contra Policarpo, mas acabará se machucando e culpará o animal. Ele inventará para Candinho que o burro o atacou.
Depois do ocorrido, o caipira decidirá cuidar do menino e Quitéria (Kenya Costta) avisará à Zulma (Heloísa Périssé) que Simbá vai permanecer na casa de Candinho durante a recuperação. Com isso, a megera terá uma ideia para conseguir se instalar na mansão.
A prisão de Policarpo

Logo depois, ela irá à polícia e prestará queixa contra Policarpo. Após a denúncia, o delegado vai apreender o burro, para o desespero de Candinho, que acompanhará seu companheiro até a delegacia.
➡️ Veja também:
- Com Sandra viva dentro do caixão, Celso manda enterrá-la e Inês se desespera
- Êta Mundo Melhor!: Celso reencontra Estela, mas leva um choque ao vê-la nos braços de outro homem
O matuto, então, resolverá pedir a ajuda de Asdrúbal (Luís Miranda) para conseguir tirar Policarpo da prisão. Porém, o delegado comunicará que será o juiz quem vai decidir o futuro do burro.
A situação, no entanto, causará desconfiança entre as crianças do orfanato, que vão confrontar Simbá. Mesmo contra a parede, o garoto vai manter a mentira de pé. Até Celso (Rainer Cadete) vai exigir que o menino conte a verdade para o delegado, mas ele insistirá na farsa.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.





