
Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) voltará a morar na mansão após o juiz conceder sua guarda a Filipa (Claudia Abreu). Apesar da decisão favorável, a jovem ficará bastante apreensiva, já que teme Jaques (Marcello Novaes). A menina sabe que o vilão não gosta dela e ainda carrega o trauma de quase ter sido agredida por ele.
Na novela das seis da Globo, quando ainda morava na mansão, Sofia acabou quebrando a guitarra de Jaques, deixando o vilão fora de si. Enfurecido, ele saiu atrás da menina com o instrumento nas mãos, prestes a agredi-la. Por sorte, Leo (Clara Moneke) ouviu os gritos de socorro e interveio a tempo, empurrando o mau-caráter. “Nem se atreva a tocar na Sofia!”, disparou ela na ocasião.
Depois disso, Sofia foi morar com Leo, que na época tinha a guarda da menina. No entanto, após uma nova audiência, o juiz decidirá conceder a guarda definitiva a Filipa. Com isso, a jovem será obrigada a voltar a viver na mansão dos Boaz — mesmo temendo conviver novamente sob o mesmo teto que Jaques.
De volta à mansão dos Boaz, Sofia ficará tomada pelo pânico ao se deparar com Jaques. Em um momento de descontrole, a garota o enfrentará e o acusará de ter causado a morte de Abel (Tony Ramos). O vilão, fingindo indignação, reagirá com hipocrisia e tentará se defender, garantindo ser inocente.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





