
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) vai mostrar que não é tão ingênua quanto Jaques (Marcello Novaes) pensava. O vilão tenta usá-la como parte essencial do seu plano para tomar a presidência da Boaz, mas acaba levando um belo tombo quando a atriz decide apoiar Samuel (Juan Paiva) e colocar tudo a perder para ele.
Sempre manipulador e ambicioso, Jaques convence Filipa a entrar com um pedido de guarda de Sofia (Elis Cabral), acreditando que, assim, ela passaria a controlar o patrimônio da menina, o que o deixaria com o poder nas mãos.
➡️ Veja também:
- Jaques consegue dois aliados e inicia plano de vingança para tirar Samuel do comando da Boaz
- Jaques tenta matar Ricardo atropelado, mas Samuel descobre crime e encurrala o tio
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Confiante, ele organiza uma nova reunião na Boaz para eleger o novo presidente, alegando que o quadro de acionistas mudou com a saída de Leo (Clara Moneke) e a entrada de Filipa como representante legal da herdeira.
Filipa fica do lado de Samuel
Na hora da votação, Rosa (Suely Franco) e Ayla (Bel Lima) mantêm o apoio a Samuel, enquanto Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim) ficam ao lado de Jaques. O voto que decide tudo é o de Filipa e, para a surpresa geral, ela escolhe Samuel, virando o jogo completamente.
Com essa decisão, Filipa deixa claro que não será manipulada. Jaques, tomado pela raiva, tenta disfarçar o ódio para não deixar transparecer seu verdadeiro caráter, mantendo a pose de bom moço diante da mãe e da namorada. Mas, por dentro, o vilão sabe que seu plano foi por água abaixo.





