
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, o público vai ver o cerco se fechar de vez em torno de Jaques (Marcello Novaes), que mostrará até onde é capaz de ir para manter o poder. Ambicioso e sem um pingo de escrúpulos, o empresário foi o responsável pela morte do próprio irmão, Abel (Tony Ramos), sabotando os freios do carro dele para assumir a presidência da Boaz. O crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas a verdade está prestes a explodir.
Ricardo (Marcos Pasquim) será o primeiro a colocar as mãos em uma prova crucial contra o vilão: um vídeo que mostra exatamente o momento em que Jaques corta os freios do carro de Abel. Essa gravação tem o poder de colocar o criminoso atrás das grades e acabar de vez com o mistério da morte.
Mas, antes que consiga revelar tudo, Ricardo cairá numa nova armadilha. Depois de ser demitido da empresa, ele tenta avisar Samuel (Juan Paiva) sobre o que descobriu. Porém, desesperado para se livrar do perigo, Jaques o atropela brutalmente para tentar silenciá-lo.
➡️ Veja também:
- Jaques consegue dois aliados e inicia plano de vingança para tirar Samuel do comando da Boaz
- Jaques tem suas maldades expostas na internet durante transmissão e surta
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Mesmo ferido, Ricardo não consegue entregar o vídeo, mas Samuel rapidamente junta as peças e começa a suspeitar do tio. Ele o confronta cara a cara, mas Jaques, frio como sempre, nega tudo.
Jaques fica encurralado
Só que o jogo começa a virar quando surge uma reviravolta: Patrícia (personagem ainda não revelada na trama) aparece com uma cópia do vídeo que incrimina o empresário. Encurralado, furioso e com a máscara prestes a cair, Jaques percebe que o império que construiu à base de mentiras e crimes estará prestes a ruir, e que, dessa vez, talvez não haja saída.





