
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, o clima entre Jaques (Marcello Novaes) e Samuel (Juan Paiva) vai sair totalmente do controle. Depois de mais uma briga intensa com o sobrinho, o empresário decidirá se vingar e vai traçar um plano para tirar o rapaz da presidência da Boaz. Para colocar sua estratégia em prática, ele voltará a contará com a ajuda de Danilo (Felipe Simas) e Ricardo (Marcos Pasquim), dois aliados que terão papéis cruciais em sua armação.
Enquanto tenta dar conta das responsabilidades como presidente, Samuel enfrentará uma sequência de desafios administrativos. Primeiro, ele descobrirá uma fraude fiscal cometida no período em que a irmã de Ricardo cuidava da consultoria financeira da empresa, deixando a Boaz atolada em dívidas milionárias.
Mas os problemas não param por aí. Logo em seguida, o jovem será surpreendido por um escândalo ainda maior: uma das decisões tomadas por Jaques antes de ser afastado acabará se transformando em uma grande crise. Samuel descobrirá que uma carga de lingeries importadas de Mianmar foi produzida com trabalho análogo à escravidão. Chocado, ele suspenderá a venda das peças imediatamente, tentando preservar a reputação da marca.
➡️ Veja também:
- Retorno de Vanderson e Abel e segredo sobre Ellen: Os mistérios ainda sem explicação em Dona de Mim
- Jaques tem suas maldades expostas na internet durante transmissão e surta
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
A situação entre tio e sobrinho ficará ainda mais tensa quando Leo (Clara Moneke) contar que Jaques pediu desculpas pelas humilhações do passado. Samuel, porém, não acreditará na suposta mudança e o enfrentará. O embate será tão intenso que os dois acabarão partindo para a agressão, e até Filipa (atriz ainda não confirmada) será envolvida na confusão, sendo acusada por Samuel de estar sendo manipulada por Jaques.
Jaques inicia vingança
Consumido pela raiva após a briga, Jaques resolverá colocar seu plano de vingança em ação. Ele contará a Ricardo que pretende depor Samuel da presidência da Boaz e usará as lingeries de Mianmar como arma contra o próprio sobrinho.
A ideia é suja, mas eficaz: o empresário planeja divulgar anúncios das peças produzidas com trabalho escravo, desviar algumas caixas dos produtos e espalhar na imprensa que a Boaz está envolvida em práticas trabalhistas ilegais. Mesmo com Danilo demonstrando preocupação com a repercussão do escândalo, Jaques não voltará atrás, apenas tomará o cuidado de manter Davi (Rafael Vitti) longe de toda essa sujeira.





