
Em Força de Mulher, a tensão entre Bahar e Sarp chega ao limite. A relação do ex-casal, já abaladíssima, se complica ainda mais com a visita inesperada de Piril à casa onde os dois se escondem com os filhos, Nisan e Doruk.
Tudo começa quando Piril exige que Munir a leve, junto com os gêmeos Omer e Ali, até a casa de Sarp, onde ele e Bahar estão ficando. A visita, totalmente inesperada, cria um clima tenso, especialmente porque Bahar já se sente desconfortável com as tentativas de Sarp de se reaproximar, enquanto seus filhos ficam eufóricos por estarem na mesma casa que o pai. Durante uma discussão, Bahar decide sair para comprar um carregador de celular e dar notícias aos amigos e familiares, deixando Sarp sozinho com os filhos.
Enquanto Bahar está fora, a campainha toca. Nisan, achando que é a mãe, abre a porta e se depara com Piril e os gêmeos. Os filhos de Bahar ficam visivelmente desconfortáveis, não gostando de ver a nova família de Sarp.
Doruk e Nisan até trocam as roupas que Piril havia dado a eles, preferindo as antigas. A situação fica ainda mais difícil quando Bahar chega e se vê forçada a cumprimentar Piril com um sorriso forçado, embora consiga perceber o desconforto dos seus filhos.
Tentando se aproximar dos gêmeos, Bahar descobre que eles são irmãos de Nisan e Doruk. Em meio a essa conversa tensa, a mocinha tenta manter a compostura, mas ao ver a tristeza dos filhos, não consegue segurar as lágrimas. No jardim, Sarp tenta se justificar, mas Bahar pede que ele não fale mais nada. Ela finge não estar chateada, mas ele percebe a dor que ela tenta esconder.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher
A situação chega ao ponto crítico quando, em um momento de desespero, Sarp tenta tocar Bahar, mas ela o afasta com um tapa. “Não toca em mim”, grita a mocinha, se afastando dele, aos prantos. Piril, de longe, assiste à cena.