
Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) se vê completamente abalada depois de uma série de revelações e atitudes de Juliano (Fábio Assunção), que a levam a tomar uma decisão radical.
Tudo começa com a chegada de Flora (Bella Piero) à casa dos Alencar, o que acende a crise no casamento de Clarice e Juliano. A jovem, que foi contratada por Zélia (Letícia Colin) para se passar por Isabel, neta de Arlete (Bete Mendes), acaba revelando que, na verdade, é filha de Juliano. Essa revelação abala profundamente Clarice, que se sente traída por nunca ter sido informada sobre esse passado do marido.
O peso da traição aumenta quando Beatriz (Duda Santos) acusa Juliano e Maristela (Lília Cabral) de terem enganado Clarice por tanto tempo. Clarice fica ainda mais desconcertada ao descobrir que Juliano havia cobrado de Beatriz uma multa por quebra de contrato com a Perfumaria Carioca, enquanto a jovem estava envolvida no acidente de carro armado por Juliano.
Com tantas mentiras e manipulações, Clarice perde a paciência e decide deixar a casa. Ela faz as malas e avisa a Juliano que precisa de um tempo afastada dele. Bia (Maisa) também apoia a mãe e afirma que só voltará para a mansão quando Flora sair de lá. Mãe e filha se refugiam na casa de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), e a tensão entre os personagens cresce.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Arrasado com a partida de Clarice, o vilão tenta reconquistar a esposa e faz um gesto de reparação ao comprar a casa onde funciona o orfanato de Carmem (Solange Couto), em Petrópolis, e colocá-la no nome de Clarice. Esse ato de reconciliação conquista a confiança dela, que decide voltar para o marido, e o casal reata o casamento.