Nos próximos capítulos de Volta por Cima, a relação entre Jão (Fabrício Boliveira) e Cacá (Pri Helena) vai azedar de vez. O mocinho perde a paciência ao descobrir que, mesmo grávida, a ex continua envolvida com o mundo perigoso da contravenção, insistindo em manter esse estilo de vida arriscado. Essa situação levará ele a tomar uma decisão drástica.
Cacá, que desde que se mudou para a casa de Jão e da sua ex-sogra, ainda alimentava a esperança de reconquistar o ex e formar uma família, vê seu sonho desmoronar. Mesmo com as negativas de Jão sobre uma possível reconciliação, ela insiste em tentar reatar e decide seguir trabalhando para Violeta (Isabel Teixeira). Isso vai contra os conselhos de sua mãe, Ana Lúcia (Iara Jamra), que até pede para Violeta demitir a filha — algo que a ricaça se recusa a fazer, alimentando ainda mais a frustração de Cacá.
A situação piora quando Cacá tenta chantagear Jão, dizendo que largará o mundo do crime se ele terminar com Madá (Jéssica Ellen). Mas a farsa não dura muito: Jão logo percebe que ela não tem intenção alguma de mudar. Durante uma conversa com Neuza (Valdineia Soriano), ele desabafa sobre a vida complicada de Cacá e deixa claro que não aceita mais as escolhas dela.
O clima azeda de vez no capítulo deste sábado (8), quando Jão decide expulsar Cacá, mesmo grávida, de sua casa. Ainda assim, ela consegue, temporariamente, se manter na residência, mas enfrenta o desprezo de Jão, que limita qualquer contato ao mínimo possível. Neuza também não esconde seu desagrado e sugere que Cacá reavalie suas escolhas antes que seja tarde demais.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.