A aproximação entre Jão (Fabrício Boliveira) e Silvia (Lellê) causará bastante ciúmes em Cacá (Pri Helena) no capítulo desta sexta-feira (07) de Volta por Cima. Isso porque a gestante flagrará o ex saindo do carro da rival, após uma carona que ela dará ao protagonista, e, dessa forma, partirá para cima dele com o intuito de tirar satisfações na trama de Claudia Souto.
“Quem era a mulher no carro que você estava todo derretido?”, vai querer saber ela, colocando-o contra a parede dentro da própria casa dele. Sem entender, o filho de Edson (Ailton Graça) logo perguntará o que é isso, mas a personagem de Pri Helena ficará se mordendo de ciúme e, então, cobrará explicações dele. “Fala, Jão. Eu tô esperando”, pressionará.
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.
Cacá se jogou para cima de Jão anteriormente
Ainda apaixonada por Jão (Fabrício Boliveira), Cacá (Pri Helena) fez de tudo para conquistá-lo novamente. Prova disso é que ela aproveitará que está morando na casa do ex para se jogar literalmente para cima dele e ir até o quarto do protagonista tentar seduzi-lo ao pedir uma massagem.
E tudo aconteceu quando o personagem de Fabrício Boliveira entrou no quarto para pegar uma coisa e avistou a gestante deitada em sua cama. Como desculpa, ela alegou estar com dores nas pernas e, então, lhe solicitou uma massagem. Porém, o filho de Edson (Aílton Graça) relutou, mas a morena insistiu: “Poxa, Jão, faz esse favor pra mãe do seu filho. O que é que tem?”. No final das contas, ele cedeu o gosto dela.
Depois, a personagem de Pri Helena apanhou o creme e o entregou a Jão. Nessa hora, o mocinho se sentou ao lado dela na cama para massageá-la. “Eu estava com saudade das suas mãos no meu corpo…”, confessou a insinuante. “Se era isso o que você queria com essa massagem, chega. E, por favor, não repita”, reagiu Jão, que saiu do quarto e chegou a quebrar um copo de tão nervoso que estava. “Uma hora você não vai resistir, Jão”, comentou ela, para si mesma, expressando um sorriso e bastante confiança.