A Globo está prestes a estrear a novela O Sétimo Guardião, trama que substituirá Segundo Sol no horário das 21h. O autor do folhetim, Aguinaldo Silva, revelou em reunião com jornalistas nos Estúdios Globo que já escreveu 80 capítulos da novela, e que 40 deles já foram entregues.
De acordo com o Jornal Extra, Aguinaldo garante que não teme fazer alterações na novela, que será exibida nas festas de fim de ano e também no Carnaval. “Senhora do Destino tem maior audiência da história e pegou também as eleições”, comparou ele.
+Espelho da Vida: Cris revela sonho com André e discute com Alain
Aguinaldo, que garantiu uma novela leve em contraposição com a pesada vida real, falou sobre a evolução de Marina Ruy Barbosa, protagonista. “É o primeiro papel de mulher que ela faz. A Marina sempre fez muitas jovenzinhas e, no decorrer da novela, Luz se torna uma mulher”.
PROTAGONISTA É ENTERRADO VIVO
Protagonista de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) passará por poucas e boas já no início do folhetim de Aguinaldo Silva. Após sofrer um acidente enquanto estava a caminho de Serro Azul, o rapaz ainda será enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes). De acordo com o site Observatório da Televisão, ele ficará sem memória após o trágico episódio.
“Trata de ficar quieto até eu trazer o carro”, dirá Geandro (Caio Blat), se afastando e subindo pela ribanceira. Ele estará ajudando Luz (Marina Ruy Barbosa) a resgatar a memória do mocinho. “Tem certeza que não se lembra de nada?”, perguntará ela ao personagem de Gagliasso.
“Só de ver o seu rosto quando me beijou. Tão linda!”, responderá ele. “Eu não te beijei, só fiz respiração boca a boca. Tomara que o Geandro chegue antes do meu avô acordar. Se ele vê que não estou em casa bota a boca no trombone, e aí… Vai ficar difícil esconder você”, concluirá Luz.