Após ficar no ar por quase 170 capítulos, Amores Verdadeiros chega ao fim no SBT. A novela tem em seu elenco diversos nomes conhecidos aqui no Brasil como Erika Buenfil, Guilhermo Capetillo, Eiza González, Sebastián Rulli, Eduardo Yáñez, Eiza González, Marjorie de Sousa, Enrique Rocha e dentre outros.
Veja também – Conheça cinco remakes que o SBT provavelmente se arrependeu de ter feito
Porém, algumas polêmicas referentes ao elenco continuam vindo à tona, diante da quantidade de estrelas que aparecem na trama. No caso de Eduardo Yáñez, seu nome sempre volta a estampar os tabloides de notícias sobre as celebridades devido a um impasse que ele vive com o próprio filho.
Yánez é pai de Eduardo Yánez Jr., com quem não tem uma boa relação. No ano de 2017, chegou a agredi-lo e o desenrolar da situação virou algo digno de um episódio do programa Casos de Família, do SBT. Isto porque, o rapaz foi a um programa famoso da Telemundo, canal norte-americano de língua hispânica, e contou toda a verdade.
Ele disse que o pai desferiu um soco contra seu rosto durante uma conversa sobre o passado e, além disto, o ator teria questionado o porquê de seu filho ter nascido. “Odeio que você tenha nascido” e “Por que você não morre?” foram outros comentários os quais, segundo Eduardo Yáñez Jr., o ator proferiu contra ele.
Veja também – Descubra quais são as três novelas proibidas de serem reprisadas pelo SBT
Neste ano, a coluna de entretenimento do jornal equatoriano El Comercio repercutiu os problemas de convivência que Eduardo Yáñez tem com seu filho. Conhecido por sua personalidade complicada, o interprete do personagem José Angel Arriaga em Amores Verdadeiros vez ou outra vira notícia ao agredir profissionais de imprensa.
Deste modo, leva-se a entender que os problemas pessoais de Yáñez provavelmente se repetem em sua vida profissional. No ano de 2009, após viver um protagonista em Corazón Salvaje, ele detonou o papel e afirmou que o personagem era péssimo.
Veja também – Quatro novelas de sucesso que o SBT (estranhamente) nunca quis reprisar
Diante de tamanha dificuldade de convivência, a situação com o filho aparentemente é algo pequeno diante do longo histórico problemático que Eduardo Yañez tem. A última vez que os fãs poderão acompanhá-lo será no capítulo de Amores Verdadeiros que será apresentado nesta quarta-feira, 29 de setembro.