
Com medo, Vanderson (Armando Babaioff) armará uma nova fase para despistar Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. Após ser baleado e quase morrer, o pilantra fingirá que perdeu a memória para tirar o executivo de seu rastro.
Depois de ser atingido por um tiro em cena que vai ao ar no próximo dia 21, Vanderson sobreviverá. Os médicos, então, vão ligar para o último número com quem ele conversou e falarão com Jaques, já que o malandro estará ao telefone com o marido de Tania (Aline Borges) no momento em que for baleado.
Em Dona de Mim, Vanderson mente para Jaques
Interessado em trazer o malandro para o seu lado para destruir Abel (Tony Ramos) com o verdadeiro pai de Sofia (Elis Cabral), Jaques irá até o hospital e conversará com Vanderson, dizendo que ele tem muito a ganhar ao seu lado. O golpista, no entanto, se fará de desentendido.
“Do que você tá falando? Você deve tá me confundindo com outra pessoa. Meu nome é Julio. Eu nem sei quem você é”, afirmará o ex de Ellen (Camila Pitanga). “Ah, Vanderson! Vamos parar com esse teatrinho?”, sacará Jaques.
No entanto, Vanderson manterá a farsa de pé e continuará fingindo que perdeu a memória. “Meu nome não é Vanderson! Você pode se retirar, por favor?”, pedirá ele. Intrigado, o executivo parará por alguns segundos e ficará estudando o malandro. “Peraí! Você tá falando sério? Você não sabe quem eu sou?”, indagará.
Golpista finge perda de memória
“Não. Eu nunca vi você na minha vida!”, garantirá o pilantra, dissimulando perfeitamente. Jaques perguntará se ele perdeu a memória e Vanderson dirá que ainda está tudo muito confuso, mas que se lembra de seu nome. “Julio. Meu nome é Julio Rodrigues. Mas não sei quem você é…”, falará ele.
“Jaques Boaz. No momento eu sou a pessoa mais importante da sua vida. Só que eu acho que você tá mentindo pra mim. O que seria um erro…”, soltará o irmão de Abel. “Não tô me sentindo bem. Me deixa”, exigirá o malandro. “É que essa sua amnésia é muito conveniente”, pontuará Jaques.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Vanderson chamará a enfermeira e o executivo dirá que está indo embora, mas que voltará. “Tá certo, Julio. Eu vou, mas eu volto. Ainda temos assuntos a resolver”, encerrará ele, que sairá. Enquanto isso, o golpista estará intrigado com o interesse nele. “O que será que esse idiota quer comigo?”, dirá Vanderson para si mesmo, preocupado.