
Em fuga após ser denunciado à polícia, Vanderson (Armando Babaioff) acabará baleado durante tiroteio em Dona de Mim. Ele estará no meio da rua pronto para se mandar do Rio de Janeiro às pressas quando um tiro o atingirá em cheio.
Depois da denúncia de Abel (Tony Ramos), um investigador da polícia baterá no prédio em que Vanderson estará. Ele, no entanto, vai enganar o policial e conseguirá escapar. Temendo acabar na cadeia, o pilantra arrumará suas coisas às pressas decidido a ir embora.
Porém, enquanto tenta pegar um táxi, o crápula se distrairá ao conversar no celular com Jaques (Marcello Novaes) e será atingido por um disparo durante uma troca de tiros entre um assaltante e um policial civil à paisana. Ferido, ele desabará no chão e baterá com a cabeça, na cena que vai ao ar no dia 21 de junho.
Vanderson morre em Dona de Mim?
Apesar disso, Vanderson não vai morrer em Dona de Mim. Na cena seguinte, o pilantra vai aparecer caído no chão, ferido e com os olhos assustados em meio ao cenário de confusão que se formará, com buzinas e gritos, além de vários curiosos.
“Afasta, por favor. A ambulância tá chegando!”, dirá uma policial, que chegará ao local logo após a tragédia. Firmino, o policial civil vítima do assalto, se aproximará explicando que precisou reagir e perguntará como está a situação do ferido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
“Tá vivo, já chamei a ambulância. Levando aqui a gente se apresenta pra fazer a ocorrência”, afirmará a policial chamada Gerosa. Na sequência, o resgate levará Vanderson ao hospital às pressas e ele sobreviverá.