
A relação de amor entre César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) se transformará em ódio em Vale Tudo. Depois que acabar encrencado com a polícia por causa da comparsa, ele a expulsará do apart hotel onde vivem e a deixará furiosa após rejeitá-la.
Revoltado, César acabará com a parceria com a golpista e mandará entregará as roupas dela em sacolas de supermercado. A atitude dele fará a tristeza de Fátima se transformar em ira. “Eu não acredito nisso! Eu vou matar o César! É isso que eu vou fazer, eu vou matar ele!”, soltará ela ao receber suas roupas ensacoladas.
Fátima manda Marco Aurélio demitir César
Em seguida, a filha de Raquel (Taís Araújo) irá atrás de César no apart hotel, mas ele se recusará a abrir a porta. “César, se você não abrir a porta, eu vou agora falar com o Marco Aurélio pra te demitir da TCA”, ameaçará ela.
O malandro, no entanto, não voltará atrás em sua decisão nem assim e Fátima irá imediatamente “pedir a cabeça” dele a Marco Aurélio (Alexandre Nero). “Eu quero que você demita o César”, pedirá ela. “Demitir o César? Mas não precisa nem pedir duas vezes”, afirmará o executivo.
Marco Aurélio, então, informará Freitas (Luís Lobianco) sobre a decisão e o assistente ligará para César para informá-lo sobre a demissão. “É um ajuste no seu status que vai passar de empregado pra desempregado”, avisará Freitas. “Desempregado?”, questionará o malandro. “É isso. Você está demitido César Ribeiro. Pode passar no RH pra assinar sua demissão”, informará o capacho, deixando César irado.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo