
Cancelada, despreza e humilhada, Maria de Fátima (Bella Campos) vai conseguir respirar aliviada nos últimos capítulos de Vale Tudo ao sair da mira da polícia.
Desde o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), assassinada misteriosamente em seu quarto no Copacabana Palace, a golpista vem sendo apontada como uma das suspeitas pela morte da empresária, com quem mantinha uma relação conturbada nos últimos tempos.
Fátima, inclusive, chegou a ir armada até o hotel no dia do crime. No entanto, não foi ela quem matou Odete.
Maria de Fátima se livra de acusação
No capítulo desta sexta-feira (10), Maria de Fátima se verá na pior. Depois do cancelamento nas redes sociais, ela receberá uma ameaça de despejo caso não pague o que deve no apart hotel onde vive.
A aspirante a influencer irá atrás de César (Cauã Reymond), que a desprezará. Em seguida, pedirá ajuda à mãe, mas Raquel (Taís Araújo) a aconselhará a trabalhar — o que a fará ser humilhada por Sardinha (Lucas Leto).
➡️ Veja também:
- Reta final: na miséria, Maria de Fátima vira atendente de padaria
- O truque que a Globo usou para gravar os depoimentos sobre o assassinato de Odete Roitman
Fátima, no entanto, deixará a lista de suspeitos pelo assassinato de Odete. Em cena que vai ao ar no capítulo 168 da novela das nove da Globo, o nome da jovem será cortado da lista. Assim, restarão quatro nomes na mira da polícia: César, Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20. A substituta será Três Graças, de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 20 de outubro.





