
Maria de Fátima (Bella Campos) enfrentará a pobreza na reta final de Vale Tudo. Rejeitada e desprezada, ela acabará na miséria e terá que trabalhar para conseguir se sustentar.
Sem o dinheiro das chantagens com Odete (Debora Bloch) após a morte da vilã, Fátima tentará recorrer a César (Cauã Reymond), que estará rico após herdar metade da TCA como viúvo da empresária. Ele, porém, a desprezará.
Diante da falta de dinheiro, Fátima terá uma conversa com Raquel (Taís Araújo), que aconselhará a filha a arranjar um trabalho. Acreditando que merece um bom emprego, ela irá até a Tomorrow na maior cara de pau para pedir trabalho.
Fátima sofre humilhação na pobreza
Sardinha (Lucas Leto) se recusará a dar emprego para a golpista e ainda debochará dela. A megera, então, pedirá um emprego à mãe, certa de que ela a acolherá novamente. Raquel, no entanto, não negará a dar trabalho para a filha traíra na Paladar.
➡️ Veja também:
- O truque que a Globo usou para gravar os depoimentos sobre o assassinato de Odete Roitman
- Final de Vale Tudo: Maria de Fátima rejeita o filho, tem reviravolta e surge com César
Pobre, Maria de Fátima sairá do apart-hotel onde vive e enfrentará o maior drama sem nenhum tostão nos últimos capítulos da novela. Em cena que vai ao ar no capítulo de segunda-feira (13), a trambiqueira surgirá trabalhando em uma padaria.
Fátima, no entanto, não levará o menor jeito para o novo emprego e se irritará com os clientes do estabelecimento. Capítulos depois, na quarta-feira (15), a golpista vai aparecer com barrigão, já grávida de sete meses do filho que espera de César.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20. A substituta será Três Graças, de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 20 de outubro.





