
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloisa Périssé) vai deixar ainda mais evidente sua crueldade ao castigar Samir (Davi Malizia) de forma impiedosa. Depois de ver o menino conversando com Candinho (Sergio Guizé) na rua, ela entra em pânico com a possibilidade de o protagonista descobrir que o garoto é, na verdade, seu filho biológico. Sem pensar duas vezes, a vilã decide puni-lo de um jeito cruel: o deixa sem jantar, fazendo com que o pequeno passe fome.
Tudo começa quando Zulma inventa mentiras sobre Candinho, tentando assustar Samir ao chamá-lo de “raptador de crianças”. Mas o plano não dá certo — o garoto desconfia da história e afirma que sentiu algo bom no homem com quem conversou.
Na hora do jantar, Samir se anima ao ver que vão servir sopa de abóbora, sua comida preferida. Mas a felicidade dura pouco: Zulma ordena que retirem o prato da frente do menino e o condena ao jejum, alegando que ele “se portou mal” por ter falado com um estranho. Jasmim até tenta interceder, mas a megera não volta atrás.
Samir decide ir atrás de Candinho em Êta Mundo Melhor
Com o coração partido, a pequena amiga resolve dividir um pedaço de pão com Samir escondido. Cansado de ser maltratado, o menino revela que tem um cartão com o endereço de Candinho e decide procurá-lo por conta própria.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Como não sabe ler, ele pretende pedir ajuda na rua para conseguir encontrar o verdadeiro pai. “Eu não vou passar fome nessa casa, Jasmim. Já sei até o que fazer”, dirá o garoto, decidido.





