Marê (Camila Queiroz) parece que perceberá que coisas ruins acontecerão em sua vida nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Como uma vidente, a protagonista chegará a prever duas desgraças seguidas: a adoção de Marcelino (Levi Asaf) pretendida por Gilda (Mariana Ximenes), fato este que fará com que ela tire satisfações com a megera, e sua possível separação de Orlando (Diogo Almeida) na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Tudo começará quando a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) for até a mansão que pertencia a sua mãe para saber mais detalhes a respeito do interesse que a rival tem de conquistar o garoto órfão. “Pensei nisso, sim, não nego”, confirmará a ruiva, que, em seguida, recuará em sua fala devido a presença de Gaspar (Thiago Lacerda) no local. Na ocasião, a antagonista dirá que adotará um recém-nascido depois de seu casamento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Depois, as inimigas discutirão, a ponto de a mocinha dizer ao filho de Anselmo (Paulo Betti) que ele está sendo enganado pela noiva. Porém, a personagem de Camila Queiroz não será levada a sério. Mais tarde, ao chegar em casa, Marê desabafará com Júlio (Daniel Rangel). Nessa hora, o advogado tentará tranquilizá-la ao pedir a cliente para que ela não foque em confusão agora em prol de conseguirem provar a inocência dela no segundo julgamento.
Marê vai se separar de Orlando?
Além disso, o personagem de Diogo Almeida indagará a amada acerca do que a motivou ir falar com Gilda. “Eu sei que ela disse que estava disposta a adotar o Marcelino se você se casasse com ela, e que isso é um delírio! Mas a verdade é que eu tô com um pressentimento ruim, meu amor”, contará a morena.
“Então espanta esse pressentimento, lembra que não tem chance da Gilda conseguir o que quer. Porque quem vai se casar com ela, nos próximos dias, é o Gaspar. Que, aliás, merece, e muito, esse castigo!”, rebaterá o ortopedista, sem imaginar que o casório dos vilões não dará certo devido a traição de Gaspar com Mirtes (Dadá Coelho).