Gilda (Mariana Ximenes) usará Mirtes (Dadá Coelho) para se livrar de Gaspar (Tiago Lacerda) em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, a ruiva combinará com a funcionária de cartório um flagra para que ela possa usar como justificativa para cancelar seu casamento com o noivo. Esse plano do mal, vale destacar, marcará uma grande reviravolta na vida da vilã da novela das 6, que ficará livre para seduzir Orlando (Diogo Almeida).
No capítulo desta quinta (15), Gilda convidará Mirtes para se hospedar no Grande Hotel de graça. A mulher, para quem não se lembra, trabalha como escrituária em um cartório de Belo Horizonte. Foi ela, inclusive, que ajudou Gaspar forjando um documento para que Gilda pudesse abocanhar toda a herança de Leonel, deixando Marê sem nada.
Toda essa “generosidade” da vilã com Mirtes tem um objetivo: se livrar de Gaspar. Ela mandará a funcionária de cartório armar um flagra envolvendo o filho primogênito do prefeito Ancelmo (Paulo Betti).
No dia do casamento dos vilões de Amor Perfeito, Mirtes invadirá o quarto onde Gaspar estará se arrumando para a cerimônia. Ela o encontrará no banho e insistirá por uma despedida de solteiro. Gaspar, no entanto, tentará se safar, mas acabará sendo arrastado para a cama.
Enquanto isso, Gilda já estará pronta, vestida de noiva, a espera do companheiro. Conforme o plano, ela irá até o quarto, acompanhada de alguns convidados, e acabará flagrando Gaspar e Mirtes seminus na cama. Farsa concluída com sucesso! Gilda terminará com Gaspar e ficará livre para conquistar Orlando.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito