
A morte de Odete Roitman ainda é um mistério em Vale Tudo. Os principais suspeitos do crime são Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Todos eles têm motivos de sobra para tirar a vida da megera.
Nos capítulos anteriores, Celina assumiu ter matado Odete por acreditar que Heleninha foi quem atirou na vilã. A loira, porém, voltou à delegacia para mudar seu depoimento e, desta vez, garantiu que foi ela quem cometeu o crime. O delegado, por sua vez, seguirá investigando o caso, já que as versões apresentadas por ambas continuam muito vagas.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
O verdadeiro assassino, porém, só será revelado de fato no último capítulo da novela, que vai ao ar na sexta, 17 de outubro. Até lá, a autora Manoela Dias tentará de todas as formas mexer com o psicológico de público. Há, inclusive, uma teoria de que a personagem de Débora Bloch esteja viva, e não morreu como todos pensam. Ela teria forjado a própria morte.
Saiba o que mais vai acontecer no último capítulo:
Marco Aurélio aparece preso e recebe visitas de Tiago e de seu advogado. Raquel vive momentos serenos no Paladar com Bartolomeu e Poliana.
Fátima organiza suas coisas no muquifo e encara o espelho. Afonso e Solange encerram sua trajetória na praia, celebrando a vida com os filhos. Já Freitas surge em um bangalô paradisíaco.
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





