
Em Dona de Mim, Rosa (Suely Franco) está cada vez mais abatida com o rumo que sua família vem tomando. Desde a morte de Abel (Tony Ramos), a veterana, além de mais fragilizada, tem se mostrado decepcionada com as constantes maldades de Jaques (Marcello Novaes), que não descansa enquanto não conquista o poder total da Boaz.
Em meio a tantos problemas familiares, Rosa ainda descobriu que está com Alzheimer, o que tornou sua convivência com os demais ainda mais difícil. Ela quase se perdeu pelas ruas por causa da doença e precisou ser encontrada pela polícia. Além disso, passou a esquecer pessoas da própria família, como se nunca as tivesse conhecido.
Nos momentos em que mais precisa de acolhimento, Jaques faz questão de abalar ainda mais o psicológico da mãe. Prova disso é que, nesta quinta-feira, 16 de outubro, a veterana ficará apavorada com uma briga na mansão entre Samuel (Juan Paiva) e o vilão — e quase morrerá do coração.
Tudo começará quando Samuel descobrir que Sofia (Elis Cabral) voltará a usar o sobrenome Boaz na certidão de nascimento. O rapaz ficará radiante com a notícia, mas Jaques fará questão de estragar o momento ao afirmar que vai lutar pela guarda da garota. Furioso, Samuel reagirá com um soco no tio, provocando uma grande confusão.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Rosa ficará com o coração acelerado e temerá que o juiz não conceda novamente a guarda de Sofia a Samuel, como aconteceu da primeira vez em que ele fez o requerimento. A veterana, por sua vez, pedirá que Filipa (Claudia Abreu) solicite a guarda da menina, pois não confia em Jaques.





