
O namoro de Solange (Alice Wegman) e Renato (João Vicente de Castro) chegará ao fim nos próximos capítulos de Vale Tudo. Isso acontecerá porque a ruiva não conseguirá disfarçar que ainda gosta de Afonso (Humberto Carrão). Cansado da situação, o publicitário colocar um ponto final na relação.
Antes de tomar essa decisão, Renato ainda terá muita paciência com as crises de ciúmes de Solange, envolvendo Afonso e Maria de Fátima (Bella Campos). Para se ter uma noção, a ruiva chegará a causar confusão na festa de casamento dos pombinhos. Ela irá agredir Fátima e acabará sendo convidada a se retirar do local. Esse episódio vai criar um mal-estar entre Solange e Renato, mas, à princípio, a relação permanecerá firme.
Em outro momento da trama, Solange passará a implicar com Fátima dentro da Tomorrow. Nessa fase, a influenciadora terá contratado a agência de Renato cuidar da sua carreira nas redes sociais. Sempre que as duas se encontrarem, a ruiva não perderá a chance de alfinetar a rival. Renato até tentará contornar a situação, pedindo que Solange se comporte de forma profissional, mas, no fim das contas, ela continuará agindo por impulso.
Renato termina com Solange
A partir daí, Renato não conseguirá mais disfarçar o seu desconforto com as atitudes da namorada. Ele finalmente aceitará que ela ainda tem sentimentos por Afonso. Por isso, no capítulo 99 da novela das nove da Globo, decidirá terminar a relação.
“Olha, Solange, eu tentei não passar esse recibo de todas as formas, mas tá impossível. Eu acho que você ainda gosta do Afonso e, fingir que eu não tô vendo isso, não está me fazendo bem. É melhor a gente terminar“, disparará o publicitário.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi ao ar entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.