
Em Vale Tudo, Renato (João Vicente de Castro) ficará à beira da falência após levar um golpe do contador da Tomorrow no valor de R$3 milhões. Ele então recorrerá a Marco Aurélio (Alexandre Nero). A ideia é tentar emplacar um novo contrato com a TCA. Mas, em vez de ajuda, será “convidado” a participar de um esquema para desviar dinheiro da empresa dos Roitman. O publicitário ficará sem saída e acabará aceitando o plano nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
A proposta de Renato envolverá um projeto de uma revista de bordo para TCA. “Sensacional! Adorei tudo. Nem o ecochato do Afonso vai poder reclamar. Pode mandar orçar“, dirá Marco Aurélio, deixando o primo feliz. “Que maravilha! Jura?“, reagirá ele. No entanto, a surpresa virá em seguida: “Negócio fechado! Coloca 5% em off pra mim que tá aprovado agora“, falará o diretor da TCA.
A princípio, Renato ficará em choque com a fala de Marco Aurélio e dirá que não tem coragem de fazer o que ele lhe propôs. “A escolha é sua. Se você não quiser, não tem o menor problema. Mas também não tem revista“, disparará o pai de Tiago (Pedro Waddington). Renato ficará de retornar em outra ocasião para dar a resposta.
Renato aceita roubar a TCA
No dia seguinte, o namorado de Solange voltará a procurar o primo na TCA. “Meu primo querido! Ficou com saudade de mim?“, perguntará o corrupto, com deboche. “Eu só estou aceitando porque é isso ou eu fecho a Tomorrow. Foram 4 contratos cancelados por motivos diferentes…“, responderá Renato.
No entanto, Marco Aurélio o surpreenderá novamente: “Só mais uma coisa. Pra gente fechar, você precisa receber 1% de benefícios“, dirá. “Como é que é? Você quer que eu também roube a Odete??“, irá se espantar o publicitário, que, sem saída, acabará aceitando a aliança.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi ao ar entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.