
Raquel (Taís Araújo) vai mudar o visual após comprar a Paladar, empresa catering de Laudelino (Herson Capri), em Vale Tudo. Incentivada por Consuêlo (Belize Pombal), ela resolverá dar uma passada num salão de beleza. O resultado? Raquel surgirá belíssima, com cara de rica, e surpreenderá a todos com sua nova aparência deslumbrante.
A compra da Paladar só será possível por causa de Celina (Malu Galli). Em busca de independência financeira de Odete (Debora Bloch), ela fará uma proposta a Raquel e Poliana. Oferecerá sociedade e se comprometerá a pagar o valor restante para fechar o negócio com Laudelino. A única condição é que o nome dela não apareça –afinal, Odete nem pode sonhar que a irmã está tentando voar com as próprias asas.
Em breve, haverá uma passagem de tempo e Raquel já aparecerá prestes a reinaugurar a Paladar. Antes, porém, ela terá conversa sobre autocuidado com Consuêlo. O papo a incentivará a cuidar melhor da aparência para essa nova fase. Raquel, então, decidirá ir a um salão de beleza.
Raquel surge com novo visual
Mais tarde, ao chegar na Paladar, ela surpreenderá a todos com seu novo visual. “É aqui que é a Paladar?“, dirá ela, que receberá vários elogios. “Raquel, como você tá linda!!“, reagirá Gilda. “Tá parecendo uma artista“, falará Pascoal. “Parece mesmo, e é minha sócia, tá?“, brincará Poliana.
Raquel explicará que precisava se cuidar depois de bancar a pedreira, pintora, marceneira… “Eu estava precisando dar uma arrumadinha“, complementará a empresária. “Arrumadinha? Tá de sacanagem com a gente, você tá uma executiva!“, falará Pascoal, no capítulo 90 da novela das nove da Globo, que irá ao ar em 12 de julho.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi ao ar entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.