
Nos últimos capítulos de Vale Tudo, a vida de Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai desabar de vez depois que ele tentar aplicar um golpe milionário na TCA. No comando da empresa desde a morte de Odete Roitman (Débora Bloch), o executivo vai usar o cargo para fazer uma série de movimentações financeiras suspeitas, mas acabará sendo desmascarado por ninguém menos que Consuêlo (Belize Pombal).
Cansada de ver de perto as manobras ilegais do chefe, Consuêlo decide agir por conta própria. Com a ajuda de Marieta (Cacá Ottoni), ela começa a cruzar relatórios, fazer cópias de documentos e reunir provas que expõem o maior desfalque da história da companhia. A cada nova descoberta, a secretária fica mais decidida a acabar com as falcatruas do empresário.
Veja também:
- Fátima fica na pior, mas conhece homem misterioso que muda o seu destino
- Heleninha confessa que matou Odete, mas Celina protege a sobrinha e assume o crime
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Enquanto isso, Marco Aurélio tenta enganar o diretor de comunicação, Davi (ator ainda não divulgado), apresentando seu novo esquema criminoso como uma “reestruturação administrativa”. Na verdade, o plano é desviar uma fortuna para contas fantasmas e desaparecer com o dinheiro. Mas tudo desanda quando Consuêlo entrega o dossiê ao conselho da TCA, que aciona a Polícia Federal e inicia uma investigação sigilosa.
Marco Aurélio é preso durante fuga?
A tensão chega ao limite em uma cena de tirar o fôlego: prestes a fugir do país com Leila (Carolina Dieckmann) em um jatinho particular, Marco Aurélio é surpreendido pelos agentes federais.
A polícia invade o hangar e impede a decolagem. Cercado e sem saída, o empresário é algemado diante da amante e levado sob custódia — dando fim ao seu império de corrupção.





