
Após descobrir que está falindo, Celina (Malu Galli) trilhará um novo rumo em Vale Tudo. Ela decidirá investir seu dinheiro e se tornar sócia de Raquel (Taís Araújo) em um novo negócio, mas esconderá de Odete (Débora Bloch), com medo que a irmã sabote sua independência.
Tudo começará depois que Cecília (Maeve Jinkings) levar a amiga para almoçar no restaurante de Raquel. Celina, então, ficará sabendo que a cozinheira quer expandir os negócios comprando a empresa de Laudelino (Herson Capri), mas que não tem o dinheiro suficiente.
Depois de pensar melhor no assunto, Celina voltará ao restaurante e fará a proposta à Raquel. “É isso mesmo. A Celina quer ser sócia de vocês na compra da Paladar”, avisará Cecília. Inicialmente, a mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) resistirá à proposta por ser da irmã de Odete, mas depois acabará aceitando.
Em Vale Tudo, Raquel compra empresa com a ajuda de Celina
Celina, então, explicará que entra no negócio, mas com uma condição: que seu nome não apareça. “Eu entendo seu ponto de vista, Raquel. Pra te tranquilizar, a minha proposta é ser uma sócia fantasma. Na verdade isso é uma condição fundamental pra eu entrar nessa sociedade… Ninguém pode saber do meu percentual”, pedirá ela.
Raquel estranhará e não vai entender como isso funciona. “Eu entro com o dinheiro, recebo parte dos lucros, mas não quero de jeito nenhum me meter no dia-a-dia dos negócios, no conceito, em nada. Isso tudo é a parte de vocês. O meu nome não pode aparecer”, explicará a madame.
Em outro momento, Celina justificará o motivo. “Se a Odete sonhar que eu estou planejando alguma independência, ela vai boicotar de todas as formas. Mesmo que não fosse com vocês…”, contará ela. Raquel, então, entenderá a situação e aceitará a sociedade com Celina. “Sócias”, dirá a cozinheira, selando o acordo com um aperto de mão.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo