
Samira (Fernanda Vasconcellos) verá no filho de Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes) um potencial bebê para a rede do tráfico de crianças em Três Graças. Depois de conversar com a chef de cozinha na fundação e ficar tentado, ele voltará ao lugar para saber mais.
Disposta a conquistar a confiança de Raul, Samira revelará o seu passado e contará como vendeu o filho quando estava na piora. “Naquela época eu vivia na Europa, andava metida com as drogas, fui despejada do quarto onde morava e ainda por cima fiquei grávida”, dirá ela, em cena que vai ao ar no próximo sábado (8).
O passado obscuro de Samira
“Andava perdida pelas ruas de Paris no maior desespero, sem ter pra onde correr… Até que um dia, do nada, apareceu na minha frente uma certa senhora que olhou pra minha barriga, percebeu que eu estava na pior de todas e aí me fez uma proposta”, explicará Samira.
Raul vai encarar a chef de cozinha enquanto ouve a história. “O que eu fiz foi dar àquela criança um destino que, na época, ela não teria se ficasse comigo. Claro, quando abri mão do meu filho eu não podia imaginar que um dia minha vida ia mudar pra melhor. Eu já estava no fim da linha! Então, o que fiz naquele momento foi o que achava que era melhor pra criança”, afirmará.
“Mas essa gente que ficou com ele…”, pontuará o filho de Arminda (Grazi Massafera). “Não são pessoas, é uma organização…”, minimizará Samira. Raul dirá que se trata de uma organização clandestina e a malvada tentará amenizar a situação. “Eles não têm um endereço fixo, nem cadastro geral de contribuinte. Ou seja, é ilegal. Mas não tem objetivos obscuros, como traficar crianças ou órgãos”, vai garantir.
➡️ Veja também:
- Viviane mente para Leonardo após o passado vir à tona
- Segredo revelado em Três Graças: Joélly e Bagdá são irmãos
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Raul é manipulado
Samira dirá que o dinheiro que recebeu em troca do seu bebê a permitiu mudar de vida e Raul questionará se ela não pensa no filho. “Penso, sim. Sempre! Penso que, graças aos pais que o adotaram, ele teve direito a uma bela vida. Naquela época, mesmo nos piores momentos, nunca me passou pela cabeça tirar meu filho”, afirmará ela.
A vilã tentará convencer Raul de que será muito difícil Joélly conseguir criar o bebê nas condições em que vive. Ele, porém, dirá que a namorada está decidida a ficar com a criança. “Mas as coisas mudam. Se você me der o contato da menina, quem sabe eu posso convencê-la a mudar isso?”, finalizará ela, deixando o rapaz pensativo sobre a proposta.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças é uma novela escrita com Claudia Gomes, Márcia Prates e Patrícia Moretzsohn. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





