
Um segredo virá à tona para revelar uma ligação entre Joélly (Alana Cabral) e Bagdá (Xamã) em Três Graças. O público descobrirá que os dois na verdade são irmãos.
Na trama, Bagdá já voltou atrás e desistiu de assassinar Joélly e Raul (Paulo Mendes) depois que Kellen (Luiza Rosa) lhe contou algo em segredo. Além disso, ele também já deixou claro que esconde um mistério em seu passado. “O velho Albano. Foi colega do meu…”, disse ele, sem completar a frase, em cena que foi ao ar no último sábado (1º).
A verdade é que Bagdá é filho de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), fruto de um abuso do ex-chefe do tráfico da Chacrinha no passado, assim como Joélly.
Bagdá é filho de Jorginho Ninja
Tudo começará depois que Jorginho Ninja sair da cadeia. O bandido convertido surgirá na novela das nove em cenas que vão ao ar por volta do capítulo 20, conforme o RDN antecipou. Logo de cara, ele demonstrará a intenção de se aproximar da filha.
➡️ Veja também:
- Passado assustador de Gerluce vem à tona
- Globo usa truque para prender o público após alterar os capítulos de Três Graças
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Assim que Jorginho deixar a prisão e voltar a viver na Chacrinha, onde receberá o apoio do pastor Albérico (Enrique Diaz), ele tentará uma reaproximação. Apesar do ódio que nutre pelo homem que a abusou no passado, Gerluce (Sophie Charlotte) revelará a Joélly que ele é seu pai, mas esconderá da filha o que realmente aconteceu.
No entanto, Jorginho ainda vai esconder que também é pai de Bagdá com uma outra mulher da comunidade. A revelação está prevista para acontecer no capítulo do dia 15 de dezembro, quando Bagdá confrontar o pai durante uma conversa e o acusar de ter abusado de sua mãe quando ela engravidou dele.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças é uma novela escrita com Claudia Gomes, Márcia Prates e Patrícia Moretzsohn. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





