
O passado de Bagdá (Xamã) esconde um segredo em Três Graças. A primeira pista vai surgir no capítulo deste sábado (1º), quando o bandido ficar impactado ao saber da morte de Albano (Cosme dos Santos).
“O senhor sabe quem é, não sabe?”, dirá um dos seus capangas. “Claro! Quem é que eu não conheço aqui na minha área? O velho Albano. Foi colega do meu…”, dirá o traficante, que perceberá que está falando demais e irá parar por aí.
Passado de Bagdá envolvido em segredo
Curioso, seu capacho o questionará, mas Bagdá dirá que o assunto não lhe interessa. Em seguida, o chefe do tráfico na Chacrinha irá até a casa de Albano e olhará para o corpo do homem, até que estenderá a mão e fechará os olhos do morto, além de tocar na mão dele de forma delicada.
Na sequência, o criminoso se voltará para Júnior (Guthierry Sotero) e avisará que vai pagar todos os custos do sepultamento de Albano. “Não vou ao velório, Mas o enterro é por minha conta”, falará ele.
➡️ Veja também:
- Passado assustador de Gerluce vem à tona em Três Graças
- Globo usa truque para prender o público após alterar os capítulos de Três Graças
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Outro indício de que Bagdá esconde algo no passado virá durante um confronto com Viviane (Gabriela Loran), em cena que vai ao ar no capítulo do dia 5 de novembro. Ele chamará a moça pelo seu nome morto, do tempo em que era um garoto, e ela retrucará.
“Não estou vendo aqui nenhum Carlos Alberto… José Raimundo!”, rebaterá Viviane. “Meu nome é Bagdá!”, dirá o bandido, furioso. “E o meu é Viviane!”, gritará a farmacêutica. Os dois ficarão um momento se encarando, até que Bagdá vai ceder, de modo surpreendente até mesmo para Viviane, que o conhece desde os tempos de escola.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças é uma novela escrita com Claudia Gomes, Márcia Prates e Patrícia Moretzsohn. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





