Existem algumas personalidades que costumávamos ver com certa frequência mas que, diante das reformulações e dos novos modelos contratuais, acabaram sendo ofuscadas por outros talentos.
Veja também – Após grande decepção com a Globo, Sônia Braga optou estar há 15 anos longe das novelas
Também há o caso daquelas figuras que, ao invés de estarem se destacando na TV como fizeram por muitos anos, buscaram oportunidades em outras mídias e por lá estão até hoje em dia.
Só que tem muita gente que ainda não entendeu a quantidade de mudanças que ocorreram nos conglomerados de comunicação como forma de lucrarem ainda mais e tem quem se questione sobre o sumiço de artistas.
É o caso de Danielle Winits, atriz que ficou muito conhecida após grandes papéis em novelas e está sendo lembrada novamente, diante da reprise de Páginas da Vida (2006) no Canal Viva.
Veja também – Debilitado e andando de muletas: Saiba por que Francisco Cuoco não aparece mais nas novelas
Na novela de Manoel Carlos, Winits vive a marcante vilã Sandra Ribeiro, moça traiçoeira e que costuma fazer vergonha à família diante do que faz para tentar se dar bem à qualquer custo.
Porém, a atriz teve diversos outros trabalhos conhecidos pelo público como, por exemplo, a protagonista Marisol de Kubanacan (2003). A última novela em que ela esteve foi Totalmente Demais (2016), onde viveu a Suely.
De 2016 para cá, Winits têm se dividido entre trabalhos para longas-metragens, humorísticos e realities. A atriz nunca escondeu sua veia forte para a comédia, mas faz falta nas novelas.
Veja também – Assim como André Gonçalves, relembre quais atores das novelas da Record que também já foram presos
Acrescenta-se a suas aparições mais recentes o fato de que seu marido, o também ator André Gonçalves, foi preso pelo não-pagamento de pensão alimentícia. Pelo relacionamento dos dois, sempre quando ele é envolvido nas polêmicas, ela é imediatamente lembrada.
Apesar de tudo isto, não há novos trabalhos previstos para Danielle Winits no que se refere a papéis de novelas. Nos últimos anos, foi cogitado bastante a possibilidade de ida dela para a Record, uma vez que Gonçalves chegou a fazer trabalhos por lá em 2018.