A fúria deve tomar de conta do coração de Maria José (Jacqueline Bracamontes), depois de tantas horas do sumiço de Alessandro (William Levy). O rapaz se envolveu em um acidente com Fernando (Gabriel Soto).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Pelo contexto em que tudo aconteceu, a única suspeita que resta é de que os dois amigos morreram. Ainda sem maiores explicações sobre as causas do ocorrido, Bruno (David Zepeda) será acusado de ter tramado a morte.
A possibilidade de envolvimento de Bruno deixará Maria enfurecida:
Maria José planeja vingança
Bruno quer colocar Alessandro para trás na disputa pela herança de Antônio Lombardo (Fernando Allende). O vilão chegou até mesmo a planejar a morte do próprio irmão em um acidente provocado propositalmente.
Veja também – Sortilégio: Vitória exige explicações de Bruno sobre a tragédia de Alessandro e Fernando
Agora, Alessandro se envolve em uma nova tragédia com possibilidade de ter morrido. Imeditamente, isto desperta a desconfiança de todos aqueles que sabem do que Bruno é capaz de fazer para ter mais dinheiro.
Diante da possibilidade do amado ter morrido no acidente, Maria José trocará as lágrimas pela fúria. Por isto, ela encarnará uma figura vingativa: “Se o Alessandro não for encontrado, eu vou me vingar“.