
Nos próximos capítulos da reprise de A Viagem, o espírito vingativo de Alexandre (Guilherme Fontes) vai passar de todos os limites e interferir diretamente na vida de Téo (Maurício Mattar) e da pequena Paty (Viviane Pinheiro). Em um dos momentos mais tensos da novela, o espírito do criminoso toma o corpo do ex-marido de Diná (Christiane Torloni) e coloca a vida da filha dela em sério perigo.
Alexandre volta a incorporar em Téo
Tudo começa quando Diná, depois de muita insistência de Téo, aceita deixar que Paty passe um fim de semana com o pai. Eles viajam para um hotel fazenda afastado, um lugar cercado pela natureza, que deveria ser um cenário de tranquilidade. Mas o que era pra ser um momento de paz se transforma em pesadelo quando, durante o almoço, Alexandre incorpora no corpo de Téo.
De repente, o comportamento dele muda completamente. Com um olhar frio e uma voz assustadora, ele encara Paty de forma agressiva: “O que você está me olhando, hein?”, grita. A menina, confusa e com medo, tenta entender: “Por que você está dizendo isso? Não estou olhando nada”, responde ela, chorando.
Sem qualquer piedade, Alexandre, no corpo de Téo, expulsa a criança da mesa aos gritos: “Você é filha dele. Some daqui, sai daqui. Vai embora. Vai!”. Paty, completamente apavorada, sai correndo em meio à mata e acaba se colocando em risco.
Paty corre sério perigo em A Viagem
A menina começa a andar sozinha por trilhas perigosas, se aproxima de penhascos e chega até a se pendurar em pontes, como se uma força invisível a puxasse para a morte. Enquanto isso, Alexandre observa tudo escondido entre as árvores, satisfeito com o caos que causou, mostrando até onde é capaz de ir.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Viagem