Assim como as novelas globais A Força do Querer (2017), A Dona do Pedaço (2019) e Amor de Mãe (2020), Carinha de Anjo (2016), que atualmente está sendo reprisada na faixa das 20h30, de segunda a sexta, no SBT, também contou com uma música da cantora Marília Mendonça para embalar o casal de apaixonados Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto).
A artista, que morreu na tarde desta sexta-feira (05) em um trágico acidente de avião, juntamente com mais quatro pessoas – produtor, tio, copiloto e piloto da aeronave – quando se dirigia para a cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, local este onde ela faria um show durante a noite e madrugada, viu a música Flor e o Beija-Flor, na qual ela faz participação especial com a dupla Henrique & Juliano, se tornar tema dos protagonistas da história adaptada por Leonor Corrêa.
Veja também: O Brasil de luto: relembre quando Marília Mendonça participou de novela da Globo e arrasou com atuação
A tragédia, no entanto, chocou o país e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, da mesma forma que o mais noticiado na internet e na TV, seja ela aberta ou fechada. Marília é considerada um ícone do sertanejo universitário, o qual predominantemente tinha nomes masculinos.
A partir dela, veio uma geração feminina forte e que, ao que tudo indica, se inspirou nos passos trilhados pela cantora. Ela nos deixa aos 26 anos de idade ainda no auge de sua carreira. Assista abaixo o clipe da canção da novela e o original, respectivamente.