Ainda se recuperando da notícia da morte de figuras representativas no cenário artístico nacional, os brasileiros tiveram no final da tarde desta sexta-feira, 05 de novembro, que lidar com a triste notícia da morte de Marília Mendonça.
Veja também – Morre Marília Mendonça: relembre as novelas de sucesso que tiveram músicas dela na trilha sonora
A cantora ganhou o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, algo que foi consequência de um sucesso avassalador em nosso país. Recentemente, lançou o álbum Patroas 35% consagrando a parceria com a dupla Maiara e Maraisa.
No ano de 2019, impressionava por ser a cantora com o maior número de faixas consolidadas no Top 10 de músicas mais ouvidas do país. Este sucesso começava em 2016, após Infiel bombar nas paradas musicais.
Com o impulso, aproveitou no 2017 para lançar um EP com quatro faixas. No mesmo ano, lançou seu segundo álbum da carreira e a primeira faixa foi a escolhida para a trilha sonora de A Força do Querer, de Gloria Perez.
A reprodução da música Eu Sei de Cor em meio ao romance de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) serviu para colocá-la com ainda mais força nos ranking de músicas mais tocadas no Brasil.
Veja também – Gloria Perez fala abertamente pela primeira vez sobre o assassinato da filha: Saiba quanto tempo durou a gravação
A faixa Eu Sei de Cor teve autoria de Danillo Davilla, Elcio di Carvalho, Lari Ferreira e Junior Pepato. O álbum em que o hit fez parte vendeu mais de 900 mil cópias e foi lançado pela gravadora Som Livre.
Por conta do sucesso da música tocada na novela de Gloria Perez, no capítulo exibido em 29 de agosto de 2017 ela apareceu em uma participação especial. Na cena, o núcleo da Estudantina, onde estava Jeiza e Zeca, vai a um show e a atração é Marília.
Veja também – Cinco motivos para te convencer a assistir Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo
As cenas foram gravadas poucos dias antes de irem ao ar. A cantora esteve nos Estúdios Globo em 22 de agosto, ou seja, sete dias antes da exibição na TV. O momento em que Marília aparece na novela ficou marcado porque, no mesmo capítulo, se repercutia a descoberta de Ivana (Carol Duarte) sobre sua transexualidade.