Até agora, a maior reviravolta em Força de Mulher foi a revelação de que Sarp (Caner Cindoruk) estava vivo. No entanto, ainda não foi revelado como o protagonista conseguiu sobreviver a um afogamento e por que ele não procurou Bahar (Özge Özpirinçci) logo de primeira. Nesta publicação, explicaremos em detalhes como tudo aconteceu.
Como se sabe, Sarp havia supostamente morrido depois que se envolveu em uma confusão por causa de Sirin. Apaixonada pelo marido da irmã, a jovem o acusou de assédio durante um passeio de balsa. As pessoas que estavam no local partiram pra cima de Sarp, que acabou caindo da embarcação. Como ninguém teve mais notícias dele, o pai de Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil) foi dado como morto.
Entretanto, Sarp conseguiu sobreviver graças à ajuda de Piril, que o resgatou em alto mar naquela ocasião. Nesse dia, ele se envolveu em outra confusão: tentou proteger a filha de Suat de um ex-namorado dela, que a ameaçava de morte. Durante a luta entre os dois, o revólver do agressor disparou acidentalmente, matando-o na hora.
A partir daí, Sarp passou a ser perseguido pelos capangas do falecido. Esse fato impediu o ‘morto-vivo’ de procurar Bahar, temendo que os criminosos atacassem sua família em busca de vingança.
Após se recuperar, Sarp tentou entrar em contato com a esposa. Ele mandou uma pessoa de confiança para procurá-la, explicar o que havia acontecido e entregar-lhe um envelope com dinheiro. No entanto, ao encontrar a casa vazia, o ‘mensageiro’ resolveu ir até a residência de Enver e Hatice. Na ocasião, Sirin atendeu à porta e, de forma fria, deu a informação falsa de que Bahar e os sobrinhos haviam morrido em um incêndio.
Foi por essa razão que Sarp passou a acreditar que sua esposa e filhos estavam mortos. Depois, ele acabou se casando com Piril, e eles tiveram dois filhos gêmeos.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher