Um presente dado por Helena (Flávia Alessandra) à Luna/Fiona (Juliana Paiva) será o responsável por unir novamente mãe e filha em Salve-se Quem Puder. Isso porque a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) avistará uma imagem de Nossa Senhora de Guardalupe na casa de Mário (Murilo Rosa), fato este que a deixará bastante cabreira na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo acontecerá quando Mário (Murilo Rosa) ficar cara a cara com a empresária, após 20 anos, e jogar na cara dela toda a revolta e decepção que sentiu depois de ter sido abandonado com a filha no México. No entanto, a personagem de Flávia Alessandra bem que tentará se justificar perante o ocorrido, mas não terá sucesso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Dias depois, a madrasta de Téo (Felipe Simas) decidirá ir mais uma vez ao encontro do ex na casa dele para colocar os “pingos nos is”. Porém, ao chegar lá, ela acabará sendo expulsa do local, já que ele não acreditará em nada do que a mesma lhe disser.
Só que, antes de se retirar, Helena flagrará a imagem da Virgem Santa que deu de presente à Fiona por lá e logo se surpreenderá por completa. Nesse caso, a personagem de Juliana Paiva já terá entregue o objeto sagrado a Alejandro (Rodrigo Simas).
Veja também: Helena descobre que Hugo mentiu sobre morte de Mário e Luna e o desmascara aos tapas
Na sequência, a dona do Empório Delícia começará a pensar sobre o que fez a fisioterapeuta ter balançado tanto com ela desde o momento em que se conheceram e, com isso, resolverá se deslocar até a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe com o objetivo de rezar e, assim, organizar melhor suas ideias.
Lá, Helena encontrará Luna/Fiona, que, por sua vez, conversará abertamente com sua mãe e a revelará de uma vez por todas qual o verdadeiro grau de parentesco entre elas na novela das sete. Não perca esta cena que vai ao ar no início do mês de julho.